terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Feliz Cumple Dulce Maria !

Não existem palavras capazes de descrever o que você significou e significa para mim. Você foi capaz de me fazer acreditar em meus sonhos, e não apenas sonha-los, como também lutar por eles. Me ensinou que sonhos também são reais, que desejos nem sempre precisaram ser apenas desejos. Me ensinou e mostrou tantas coisas que você não faz ideia de quando me ajudaram. E por mais que ainda não saiba você continuará sendo sempre o anjinho de minha vida.

Que esse dia não seja apenas especial… Feliz aniversário, Doce.
 HappyBDayDulceMaria

06/12/1985 nasce um anjo que eu jamais imaginaria que se tornaria a minha vida logo no momento em que eu a conhecesse, sabe nem sei por onde começar, mais posso tentar: no momento em que eu mais precisei, uma luz apareceu pra mim, era Deus me contando que você existia e que se tornaria o meu anjo, nos momentos de angustia eu procuro te encontrar, por mais longe que esteja, eu consigo te achar! A sua voz, o seu carisma, o seu talento, o seu sorriso, o teu olhar, o seu jeito de encarar a realidade, de encontrar os problemas e medos, tudo me encanta em você, não há nada que eu tiraria ou acrescentaria, porque pra mim você é PERFEITA do jeito que é. E hoje eu estou mais do que feliz, de saber que você completa 26 años e eu tenho a honra de poder acompanhar este dia a vários anos… FELIZ CUMPLEAÑOS mí amor, eu te desejo com todo o coração, muita paz, muito amor e muito, mais muito sucesso, que Deus te ilumine sempre, os seus caminhos, os seus sonhos, pois você é guerreira e sempre consegue tudo o que quer. Você já ganhou milhares de pessoas, seus fã, pessoas apaixonadas por ti, pelo seu trabalho e o que é seu ninguém tira! Nossa, eu fico até sem palavras, mais eu vou lutar pelo meu sonho, que é você, poder te abraçar, dizer que eu te amo com os olhos cheios de lágrimas, eu peço a Deus que isso possa ser real um dia, pois eu preciso muito de ti! EU TE AMO DEMAIS DULCE MARIA ESPINOSA SAVIÑON. Obrigado por acreditar em seus sonhos, obrigado por respirar e sim obrigado por existir. Parabéns pelo seu dia e pela pessoa que você é =’)
 espero que continue sempre essa menina sonhadora,alegre,divertida, e especial para todas nós. Uma vez você me disse que nunca deveriamos parar de sonhar , que nunca deveriamos nos calar durante as injustiças , que nunca deveriamos parar de voar , e agora eu digo uma única coisa pra você . NUNCA DEIXE DE ACREDITAR EM VOCÊ MESMA , POIS VOCÊ É ÚNICA E ESPECIAL , E OBRIGADA POR TER FEITO EU E MAIS MILHÕES DE GAROTAS FELIZES E POR TER NOS ENSINADO TANTAS COISAS, FELIZ CUMPLEAÑOS.

Um comentário:

  1. Uma pessoa, uma razão, um vício, um amor, uma paixão, um sentimento, uma inspiração, uma luta, uma felicidade, um motivo, uma voz, um olhar, um sorriso, um pensamento, uma vontade, uma paz, um orgulho, uma obsessão, um ar, um trauma, uma realidade, uma vida!
    Feliz Cumpleaños Dul

    ResponderExcluir